Por: Danielle Samanta
Mesmo com toda inquietação dentro de mim por estar dando mais um passo pra caminhar contigo sentir uma paz que nunca sentir antes depois de confessar ao sacerdote aqueles pecados inocentes de criança e receber pela primeira vez o corpo e o sangue do meu criador.
Mas não poderia ficar apenas naquele primeiro amor.
Quanto resistir pra não escutar seu chamado e fazer sua vontade.
Quantos anjos o Senhor mandou pra me alertar de algumas coisas e ensinar-me a viver o chamado da minha vocação.
Lembro do meu sacramento da crisma e de todos os encontros que fiz,cada um conhecendo e adquirindo amizades novas, juntamente com aprendizagem e discernimento.
Sentimentos vividos pouco falados e demonstrados,ou quando algumas pessoas dizem que sou um ser humano especial,assim como Maria prefiro guardar tudo no coração,onde esforço-me para estar sempre limpo para que seja o sacrário de Cristo.
Cantar,algo que admitido não ter muito dom,estando em repouso em seu Espírito cantava como um anjo e ao acordar como sempre o sorriso em meus lábios foi algo inevitável.
Hoje arrependo de ter passado um tempo sem sentir aquela sensação ao confessar e receber a eucaristia.
Sinto que me chama a entregar-me inteiramente a ti,não esquecendo do primeiro amor,de tudo que terei que largar,de onde vim,da minha família e das pessoas que contribuiriam e estão contribuindo pra essa nova vida.
Sei que não será fácil e ninguém disse que seria e não deve ser. Jesus Cristo que não teve nenhum pecado sofreu tanto,quem sou eu pobre pecadora para querer alguma coisa sem sacrifícios.
Só resta agradecer por tudo e pedir pra que a cada dia eu seja mais parecida nas atitudes contigo,com Maria e com os santos pra que somente a sua vontade se cumpra em minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário