Somos Livres para amar

Por Widson José

       Quando perguntam a você qual é a sua vocação e tu fica sem reação, chega a ser constrangedor. Deixa a entender que ainda não houve um discernimento profundo, sobre qual ser a sua vocação. Mas a vocação de todo filho de Deus é o amor. O amor seja ele na vida matrimonial,que muito deve ser valorizado pois é a base da sociedade, seja no celibato, leigo(a) consagrado (a), seja sacerdotal ou religioso(a), a nossa principal vocação seja em qual for a categoria é o amor.
       Seja para amar os idosos, moradores de rua, crianças abandonadas, aos desabrigados, aos jovens dependentes químicos, seja a família,seja a congregação, seja seu amigo não importa o grau ou a quem, somos convidados a amar sem medidas.
     Em matéria de amor ninguém tem mestrado como Jesus, não por que nos falta amor, pelo contrário,mas ninguém se entrega com Jesus por pleno amor. Jesus é o mestre do amor, amou os pequeninos, amou os pecadores, amou os órfãos e as viúvas, amou os perseguidos e os injustiçados, este foi o maior mestre de toda a história, Ele falava e sempre mostrou sua pratica, Ele colocou todos os seus ensinamentos em ação. 
       Jesus é o amor real, que se entregou por amor, que se faz corpo e sangue por amor. Jesus nos ensina que somos livres para amar, e se doar dia após dia a uma vida de pleno amor.  

Nenhum comentário:

MANDE UM E-MAIL COM SUAS SUGESTÕES DE TEXTO

segredocerto7@gmail.com