Não é mais pão, não é mais vinho.

Widson José
"Não é não mais pão e não é mais vinho agora humano e divino 
é corpo e sangue alma e divindade de nosso Jesus Cristo."

Todas às vezes que contemplamos o corpo e sangue de Jesus, estamos contemplamos o banquete de amor. O maior encontro que nós cristãos temos é nos ofertado de bom grado,este encontro se renova a toda Santa Missa, é um Santo Sacrifício destinado para a salvação dos homens. Na Sagrada Comunhão temos a confirmação de todo amor de Cristo pela humanidade, o amor pleno, real e vital a nós filhos e filhas do Deus vivo.
É na Eucaristia que Jesus, o cordeiro imolado se faz presente, Ele disse que isto seria a sua carne, o seu corpo e que isto seria o seu sangue, isto é, não é representação é transformação. "Isto é o meu corpo, que é dado por vocês. " (Lucas 22,19) " Este cálice é a nova aliança do meu sangue, que é derramado por vocês." ( Lucas 22,20).
A Eucaristia, o pão da vida, o maná descido do céu é o próprio Cristo, quando temos um encontro verdadeiro com Ele alcançamos o paraíso com a alma. O encontro com Cristo é essencial para o encontro da vocação,ele é pessoal, intimo e intransferível. O primeiro passo para o encontro com Cristo, deve ser a oração e a intimidade com Deus.

2 comentários:

Flaviane Ramos disse...

Como é gratificante ler esses textos tão bem inspirados por Deus... Que Deus abençoe vocês! Lindo texto!

Segredo Certo disse...

Que maravilha ler esse comentário, que Deus te abençõe minha querida, obrigado por nos acompanhar sempre. Deus te guarde

MANDE UM E-MAIL COM SUAS SUGESTÕES DE TEXTO

segredocerto7@gmail.com