Autor: Widson José
Aproxima-se mais uma vez um grande tempo para a sociedade brasileira, tempo de eleger os futuros governantes de nosso país. É preciso cautela para saber qual decisão tomar e quais candidatos elegerem.É preciso saber as verdadeiras propostas de cada candidato, quais os seus reais intuitos para o seu mandato, e até onde eles estão dispostos a fazerem o bem para toda civilização brasileira. Devemos ter uma grande maturidade ao selecionarmos os nossos liderantes, uma vez que podem ser a elevação do país ou a profanação do mesmo.
Podem ser ascensão ou morte, temos uma grande arma em nossas mãos, o VOTO é com ele que determinamos quem lidera o país, contudo, é lastimável lembrar que a grande maioria da população não tem conhecimento da força que tem nas mãos. O povo pouco se importa com os princípios morais da sociedade, querem somente a eliminação de um partido político do poder, porém não se preocupam com o futuro de nossos filhos e filhas, as nossas escolhas definirão o nosso futuro, não só por quatro anos, mas podem ser muito mais complexos. A repercussão das escolhas do povo irá se expandir por diversos anos. Isso pode acarretar um retrocesso, e uma grande defasagem em nossa cultura.
É válido salientar que não estou aqui para defender um partido específico, mas estou aqui para defender uma política justa.
De uma certa maneira tirar o partido que ocupa o poder a muito tempo é necessário para que haja uma mudança, por conseguinte, colocar no poder qualquer pessoa já não é uma ação decente. É preciso escolher uma pessoa que fará do Brasil um país melhor, que tenha uma proposta descente para a saúde, educação, e as demais áreas e setores do Brasil.
Devemos escolher o candidato que deseja um Brasil melhor e está disposto a lutar pelo pobre e pelo rico. Que não se esqueça da classe que mantem todas as outras. É o pobre que sustenta todo o sistema.
Pense bem em quem você irá votar...Depende da sua decisão para que todos nós tenhamos um Brasil melhor e mais saudável na política.
Use o potencial de sua arma, use bem o seu voto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário